Social Titulo União
Entidades e restaurante andreense se únem em prol do Dia da Gratidão

No local foi servido almoço e o consumidor pagava o que julgasse ser apropriado

Gabriela Lopes
19/01/2018 | 09:57
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quer pagar quanto pela culinária beneficente?

 Dia da gratidão foi exaltado entre restaurante andreense e Federação das Entidades Assistenciais de Santo André. A atitude consistiu em servir o almoço e o consumidor pagar o valor que julgasse apropriado. No local, observei que as pessoas se surpreenderam com este tipo de ação beneficente e fizeram questão de acertar a conta para ajudar o próximo. A média arrecadada ficou em R$ 5.000.  

Veja mais noticias da nossa coluna:

Visão de futuro

“O que me deixa muito tranquilo em assumir a diretoria é que o grupo tem conselheiros empenhados em manter a empresa forte e atuante”, declara o novo diretor-titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo de São Bernardo, Cláudio Barberini Junior, durante cerimônia de posse de gestão 2018-2020. Na escalação, Jorge Alberto Corso e Mauro Miaguti serão primeiro e segundo vice-diretores, respectivamente. 

Reunidos - I

Renê e Elisabete Quelhas, advogados de Santo André, estão de partida para a Europa. O filho mais velho, Vitor, já está por Portugal, mais precisamente em Coimbra, cursando Direito. Agora, a família dá adeus às terras brasileiras para passar a viver entre lusos. “Nascemos no Grande ABC, amamos nossa região, mas queremos ir em buscar de mais segurança e estar com todos os filhos reunidos”, comenta Bete, que levará as pequenas Sophia, 12 anos, e Manuela, 8.

Reunidos - II

 Professora de inglês, cantora e empresária. As qualificações são da jovem Ariane Testa, de São Bernardo, que acaba de completar mais uma primavera. Aliás, a celebração foi com muito sol e água cristalina em terras cearenses. “De última hora resolvi com minhas amigas de ir para Jericoacoara comemorar mais um ano de vida”, comenta a bela, que tinha pisado em Fortaleza há dez anos e adorou reviver a experiência ainda mais no paraíso de ‘Jeri’.

Mundo 

 Em época de descanso, o técnico de cosméticos capilares Rivelino Rodrigues, morador de São Bernardo, está em solo europeu para visitar familiares em Milão, mas continua atento às tendências da beleza. “Vivemos de moda e tecnologia. Um profissional que não se atualiza está fadado a não renovar sua clientela e seu negócio pode vir a fechar”, aconselha. O retorno está marcado para fevereiro, onde já se dedicará a ministrar cursos de colorimetria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;