Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André tenta segunda vitória e São Bernardo, a primeira na Liga

Equipes do Grande ABC enfrentam Catanduva e Presidente Venceslau, respectivamente, às 21h e 19h

Por Anderson Fattori
19/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


As duas equipes do Grande ABC que participam da Liga de Basquete Feminino entram em quadra hoje pela segunda rodada da competição. Destaque para o favorito Santo André, que busca a segunda vitória na competição, às 21h, diante do Poty/Bax/Catanduva, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, com entrada gratuita aos torcedores.

Na estreia, o time do técnico Bruno Guidorizzi conseguiu virada incrível diante do São Bernardo e venceu por 23 pontos após estar 18 atrás no placar – o destaque foi a ala Silvinha, com 22 pontos e sete rebotes. Já Catanduva estreou em seu ginásio e teve derrota apertada para Presidente Venceslau, por 63 a 58.

Já o São Bernardo, que debuta na Liga Nacional, tenta se recuperar do revés no clássico regional em sua primeira apresentação ao lado de seus torcedores. O desafio será diante do Presidente Venceslau, em confronto que acontece às 19h, no Ginásio do Baetinha, no Grande ABC, também com entrada gratuita.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;