Social Titulo TV
Conheça o arquiteto de Goiânia que integra o BBB 18

Veja os participante do reality show

Por da Redação
18/01/2018 | 15:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 Breno

Aos 29 anos, o arquiteto de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. Alto astral, diz que não se apega à tristeza e está sempre rindo, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente. Competitivo e confiante, afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no BBB. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”.

O 'BBB18', que estreia no dia 22, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 

Foto: Divulgação/Globo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;