Esportes Titulo Com desfalques
Água Santa mostra a nova cara diante do Taubaté no Vale do Paraíba
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor do Água Santa vai conhecer hoje prévia do que será o time na Série A-2 do Paulista. Prévia porque a equipe que estreia contra o Taubaté, às 20h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba, não é a considerada ideal pelo treinador Jorginho.

O técnico terá desfalques importantes, como o zagueiro Gabriel Limeira e o lateral-direito Guilherme Andrade, ambos com problemas na documentação. Mesmo assim, Jorginho mostra confiança. “Queríamos ter o elenco completo, mas não deu. Esse primeiro jogo é uma incógnita. Temos uma ideia de como será o Taubaté, já jogamos contra eles, assim como eles também nos conhecem um pouco. Acredito em duelo cauteloso das equipes”, disse.

Fazer o primeiro jogo longe de Diadema não preocupa Jorginho. “Nossa torcida fará diferença na competição. Nisso que acredito”, finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;