Cultura & Lazer Titulo Futuro papai
Ex de Viviane Araujo, Radames Martins celebra a gestação de seu filho: Já sei fazer leg press, dar tchau e sou sua cara, papai
16/01/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Radames Martins, ex de Viviane Araujo, compartilhou uma foto da gestação de seu filho no Instagram. O atleta está namorando a judoca Caroline Furlan há poucos meses, atleta que já tem uma filha de sete anos de idade.

Na conta de Radames, ele brincou na legenda do momento: Olha papai, já estou com quase oito centímetros, 13 semanas, já sei fazer leg press, já sei dar tchau e sou sua cara, papai! A barriga da mamãe parece um playground, estou adorando brincar aqui dentro, né, mamãe?

Radames e Viviane estiveram juntos até agosto de 2017, mas se separaram sob brigas judiciais fervorosas - ele exigia 500 mil reais e um aluguel pago pela atriz - e agora, ele começou o ano esperando um filho com a atleta de judô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;