Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Eddie Redmayne revela que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será mais dark



14/01/2018 | 15:11


Mesmo com as polêmicas da escalação de Johnny Depp para um dos papéis principais, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está sendo bastante esperado pelos fãs, principalmente depois do sucesso de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado em 2016. E a franquia spin-off de Harry Potter promete!

Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista Newt Scamander, foi parado por fãs e jornalistas na manhã da última sexta-feira, dia 12, em Londres. Entre um autógrafo e outro, ele respondeu algumas perguntas sobre o longa, de acordo com o Just Jared:

- Nós acabamos de filmar o filme, que sairá logo. E ele será um pouco mais obscuro.

Além de Eddie, e Johnny Depp como Grindelwald, o elenco conta com Jude Law no papel do icônico Dumbledore, e também a volta de Ezra Miller, Dan Fogler, Katherine Waterson e Alison Sudol. O filme tem previsão de estreia em novembro de 2018.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados