Cultura & Lazer Titulo
Filhos de Luciano Huck e Angélica entram na moda do funk Que Tiro Foi Esse
Por
14/01/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Um dos hits deste verão que está viralizando nas redes sociais é a música Que Tiro Foi Esse. Com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, Jojo Todynho está levando os internautas à loucura. E nem os os filhos do Luciano Huck resistiram aos tiros da musa e entraram na brincadeira.

Os internautas estão bombando a internet das maneiras mais criativas com vídeos no qual, ao ouvirem a frase Que tiro foi esse, caem no chão simulando um desmaio. Acontece que, em meio às fotos da viagem que está fazendo ao lado da família, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram no qual os três filhos caem no chão ao ouvirem os tiros de Jojo, enquanto ele morre de rir.

Luciano Huck está curtindo as férias em grande estilo e, com Angélica e os filhos Joaquim, Benício e a caçula, Eva, foram até o Oriente Médio. Mas se você acha que estar em um dos lugares mais luxuosos do mundo iria impedir o casal de mostrar que a irreverência deles vai além da telinha, se enganou. Além do vídeo dos filhos, Angélica também teve seu momento e resolveu homenagear Anitta e Pabllo Vittar ao interpretar as cantoras no clipe de Na Sua Cara. A loira dançou no meio do deserto e o maridão fez a vez de diretor, com direito até a Três, dois, um... Gravando!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;