Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Colônia marca nos acréscimos, supera Mönchengladbach e vence a segunda no Alemão



14/01/2018 | 15:06


Foi dramático, mas o Colônia voltou neste domingo a dar uma alegria ao seu torcedor. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a equipe confirmou o mando e derrotou o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Alemão. Foi apenas o segundo triunfo do time na competição.

Apesar do bom resultado, o Colônia segue em situação muito difícil. Está na lanterna com nove pontos, oito atrás do Mainz, o último fora da zona de rebaixamento. Já o Borussia Mönchengladbach segue com 28 pontos, na sexta colocação.

O prenúncio de um domingo diferente para o torcedor do Colônia veio aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o defensor dinamarquês Frederik Sörensen aproveitou cruzamento e abriu o placar.

Mas, já aos 24 do segundo tempo, o Borussia Mönchengladbach chegou ao empate após bate-rebate na área: o goleiro salvou a primeira, a zaga cortou a segunda e, na terceira oportunidade, o meia-atacante brasileiro Raffael marcou.

O time visitante melhorou após o gol e desperdiçou boas chances. E, já nos acréscimos, quando o empate parecia inevitável, o centroavante Simon Terodde recebeu cruzamento, cabeceou no canto e definiu a segunda vitória do Colônia no Alemão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados