Fechar
Publicidade

Domingo, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Serena Williams é capa de revista ao lado da filha de 4 meses

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/01/2018 | 09:00


Para o mês de fevereiro, a Vogue América trouxe em sua capa a tenista Serena Williams acompanhada de sua filha Alexis Olympia Ohanian Jr. que, com apenas 4 meses de vida, é a pessoa mais nova a estampar a capa da publicação.

Na entrevista, ela conta sobre a vida de casada, como é ser mãe e seus planos futuros para a carreira. Serena revelou também que Alexis Olympia nasceu de uma cesariana de emergência, procedimento que fez com que a atleta tivesse coágulos sanguíneos na garganta. Ela foi operada e teve que ficar de cama nas seis primeiras semanas de vida da filha.

"Às vezes eu fico muito para baixo e penso que não consigo ser mãe. Tenho essa atitude negativa às vezes e acho que faz parte de quem sou. Ninguém fala sobre os piores momentos. Eu surtei algumas vezes. Fico brava com o choro, dai fico triste por estar brava, e culpada por estar triste, já que tenho um lindo bebê. As emoções são insanas", confessou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados