Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'A Forma da Água' é melhor longa em prêmio da crítica

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/01/2018 | 07:18


O filme de fantasia A Forma da Água, do cineasta mexicano Guillermo del Toro ganhou os prêmios de melhor filme e direção na premiação Critics Choice Awards, na quinta-feira, 11. A produção - com o maior número de indicações - levou para casa quatro estatuetas, incluindo as de filme, diretor, design de produção e trilha.

No domingo, Del Toro já havia ficado com o Globo de Ouro de melhor diretor por A Forma da Água". Os principais prêmios de atuação foram entregues a Gary Oldman, por O Destino de Uma Nação e a Frances McDormand, por Três Anúncios para Um Crime.

O melhores coadjuvantes foram Sam Rockwell (Três Anúncios para Um Crime) e Allison Janney (Eu, Tonya).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados