Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filmes de David Bowie podem ser vistos no MIS

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/01/2018 | 07:15


David Bowie morreu há exatos dois anos (completados na quinta, dia 10). Além de músico e compositor, o camaleão do rock, que faria 71 anos no dia 8 de janeiro, também atuou em diversos filmes. Para homenageá-lo, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realiza neste sábado, 13, uma mostra com três filmes do músico britânico. A primeira sessão começa às 15h, com a exibição de Labirinto - A Magia do Tempo (1986).

Em seguida, será a vez do documentário Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (1973), que será exibido às 17h e, por último, o museu vai mostrar uma versão remasterizada de O Homem Que Caiu Na Terra (1976), às 19h.

Os ingressos para cada uma das sessões podem ser retirados gratuitamente com uma hora de antecedência na recepção do MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, tel. 2117-4777). Mais informações sobre a mostra de Bowie, o camaleão do rock, estão disponíveis no site oficial do museu. A classificação indicativa é 16 anos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados