Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Macron e chanceler da Áustria dizem compartilhar pontos de vista comuns sobre UE



12/01/2018 | 20:47


O presidente da França, Emmanuel Macron, e o chanceler da Áustria, Sebastian Kurz, disseram que compartilham pontos de vista sobre alguns problemas europeus.

Nesta sexta-feira, Kurz esteve em Paris em sua primeira visita bilateral no exterior desde que assumiu o cargo em dezembro. Ele afirmou que "temos um governo pró-Europa que deseja desempenhar um papel ativo e construtivo para uma Europa melhor". Os dois insistiram na necessidade de uma tributação maior e mais justa para gigantes da internet que têm lucros na Europa.

Kurz, conservador que lidera uma coalizão com o partido de extrema-direita austríaco Freedomke Parke, tem assumido uma linha dura contra a migração. O centrista Macron, com agenda pró-Europa, afirma que a UE deve responder melhor aos desafios que as dezenas de milhares de imigrantes trazem para a Europa. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados