Cultura & Lazer Titulo Três anos de casa
Joaquim Lopes se despede do Vídeo Show com lágrimas: - Nesses últimos três anos eu fui feliz, e sabia
12/01/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Após três anos no elenco do Vídeo Show, Joaquim Lopes se despediu nesta sexta-feira, dia 12, da atração global sob lágrimas e com homenagens feitas pelos amigos de trabalho.

- Minha vida é antes e depois do Vídeo Show. Foram três anos em que tudo aconteceu, mesmo, desabafou ele enquanto recebia uma festinha nos bastidores.

E não foi só isso, Joca, que já tinha se despedido de Otaviano Costa no final de 2018, ainda falou sobre a atração: - Esse é um programa muio legal. Todo mundo que está aqui é porque quer estar aqui mesmo. Então pra mim é um privilégio ter feito parte disso.

Para se despedir do público, ele ainda falou: - Nesses últimos três anos eu fui feliz, e sabia. Certamente, ele deixará saudades para muitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;