Cultura & Lazer Titulo
James Franco está se escondendo e mudou número de celular após acusações de assédio
12/01/2018 | 14:10
Compartilhar notícia


O Globo de Ouro rendeu a James Franco uma estatueta de melhor ator em filme musical ou comédia, por sua atuação em O Artista do Desastre. O evento foi marcado por um protesto generalizado que partiu principalmente das mulheres, que não aguentam mais o constante assédio e machismo em Hollywood.

Alguns homens embarcaram no Time's Up e usaram ternos pretos com o broche da campanha. Porém, apesar de ter conquistado o prêmio, a situação ficou ruim para o ator, que agora foi acusado por algumas mulheres de má conduta e assédio. Ao menos cinco mulheres usaram o Twitter na noite da premiação para apontar a hipocrisia do ator e dividir experiências ruins ao lado dele.

Uma fonte próxima ao ator informou que ele optou por não marcar presença no Critics' Choice Awards, outra premiação que visa enaltecer programas e atores de televisão e cinema. No evento, ele novamente foi reconhecido como melhor ator por sua atuação em O Artista do Desastre, mas não esteve por lá para receber a estatueta:

- Ele está em um momento realmente ruim, tão ruim que ele mudou o número de seu telefone. Seus amigos próximos estão tentando ajudá-lo, mas está difícil - ele está conversando apenas com um grupo seleto de pessoas. Por ora, ele está apenas se escondendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;