Setecidades Titulo Crimes na região
Homem é preso por roubo de celular no Centro de São Bernardo
Por Do Diário OnLine
12/01/2018 | 11:24
Compartilhar notícia


Policiais Militares do 6º Batalhão junto com a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) preenderam um homem por roubo na Rua Jurubatuba com Rio Branco, em São Bernardo.

A ação se deu após uma vítima ter informado à polícia que o indivíduo havia roubado seu celular no dia anterior nas proximidades das ruas, que ficam na região Central da cidade.

Com as dicas, a polícia intensificou as rondas, localizando o suspeito que tentou fugir, mas foi preso.

SÃO CAETANO

A polícia militar prendeu um homem em São Caetano por furto a um comércio de materiais de construção e de um veículo modelo Nissan March. A ação se deu na noite de ontem (11), por volta das 18h.

Após imvestigação sobre os prestadores de serviço naquela região, a polícia conseguiu ter pistas de onde estaria o carro. O mesmo foi localizado na Praça Mauá, na cidade, ocupado por dois homens, que na abordagem confessam o furto e disseram onde estavam os produtos.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;