Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo vai para cima do Vasco

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tigrinho aposta na força da torcida e no Baetão para avançar à terceira fase da Copa S.Paulo Júnior


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

12/01/2018 | 08:39


O São Bernardo não conseguiu terminar na liderança do seu grupo na primeira fase da Copa São Paulo Júnior, mas foi premiado pela Federação Paulista e fará a partida decisiva contra o Vasco, hoje, às 15h (SporTV), no Estádio do Baetão, ao lado de sua torcida.

O técnico Tiago Fernando quer aproveitar a vantagem de atuar em casa, no gramado sintético, para conseguir a classificação para a terceira fase, feito que não acontece desde 2007, quando o Tigrinho surpreendeu, chegou à semifinal, mas foi eliminado pelo Cruzeiro.

“Faz diferença jogar no Baetão. Estamos em casa, ao lado da torcida, no campo onde treinamos e isso faz diferença”, assumiu o treinador, que na primeira fase viu o time ficar com os mesmos sete pontos do Ceará, mas atrás no saldo de gols – sete contra cinco.

Sem tempo para treinar entre uma partida e outra, o São Bernardo recorre à tecnologia. Tiago vai armar a equipe de acordo com as informações que recebeu do departamento de estatísticas. “Temos grupo de scout que nos passa as informações do Vasco, as características individuais dos jogadores e o sistema tático. Fazemos trabalho em cima disso”, explicou.

O Vasco superou o Água Santa e terminou a primeira fase na liderança do Grupo 26, disputado em Diadema. Os cariocas também fizeram sete pontos e têm time equilibrado defensivamente e que confia no talento individual do atacante Robinho, estrela da equipe. <EM>

“Assistimos a dois jogos do Vasco, contra o Espírito Santo (empate por 2 a 2) e a vitória (1 a 0) contra o Água Santa. É uma equipe rápida, consistente e tem alguns jogadores que individualmente fazem a diferença”, comentou Tiago, que deve contar com o retorno do volante Micael. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados