Política Titulo Boletim médico
Temer faz novos exames no Sírio-Libanês e hospital deve divulgar boletim médico
11/01/2018 | 16:27
Compartilhar notícia
Agência Brasil


O presidente Michel Temer está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para novos exames. O peemedebista chegou por volta das 15h ao local, de helicóptero. Após a avaliação, o hospital deve soltar um boletim médico sobre a saúde do peemedebista.

Inicialmente, o plano era apenas fazer o retorno com o urologista Miguel Srougi, mas, por sugestão do médico Roberto Kalil Filho, Temer decidiu aproveitar a ocasião para passar também por uma avaliação cardiológica. Em outubro, o presidente se submeteu uma cirurgia para colocação de stents para a desobstrução de artérias e outra para desobstrução do canal urinário. Por causa desse último procedimento, ele teve que usar uma sonda por algumas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;