Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo prepara playlist para o parto: - Música brasileira, africana, cubana...
Por
11/01/2018 | 13:10
Compartilhar notícia


Eita, mãezona arretada! Os preparativos para a chegada das gêmeas estão a mil graus e Ivete Sangalo já está preparando até a playlist para o parto! Em entrevista à revista Crescer, a cantora contou que, assim como foi quando deu à luz Marcelo, ela também dará boas-vindas às meninas ao som de músicas escolhidas pela mamãe - e a lista promete ser muito eclética.

- Tem muita música linda. Eu sou muito diversa no meu gosto, então vai ter muita música brasileira, música africana, que eu amo, música cubana... vai ter muita gente na playlist. E na hora que elas nascerem, vamos ver o sorteio da música, qual vai rolar, disse.

Risos com Fernanda Souza

Aliás, falando em energia, a mãezona de segunda viagem provou que está com mais pique do que nunca e também participou de um vídeo publicado no canal de Fernanda Souza.

Para dar um gás na participação de Ivete, Fernanda mudou as regras e fez as perguntas em forma de mímica. O resultado, é claro, não poderia ter sido mais engraçado!

- Já tive muito refluxo com isso aí [mímica], de tão nervosa que eu ficava. Hoje eu estou ótima, tenho refluxo sem da brincadeira, brincou a cantora.

Ivete ainda revelou que Narcos e Pablo Escobar, El Patrón del Mal, está entre suas séries favoritas, enquanto Vikings é a série do casal, pois assiste ao lado do maridão Daniel Cady.

Claro que a mãezona também se derreteu pela maternidade e ainda elogiou os fãs, quando questionada sobre o que mais a inspirava:

- A maternidade traz para a gente uma visão mais adocicada do mundo. Na minha vida profissional, os meus fãs são uma fonte muito voraz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;