Internacional Titulo
Trump se diz aberto para conversar com a Coreia do Norte 'no momento apropriado'
Por
10/01/2018 | 18:48
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse ao presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, que está aberto a conversar com líderes norte-coreanos "no momento apropriado e nas circunstâncias corretas". A conversa de Trump com Moon ocorreu nesta quarta-feira, de acordo com a Casa Branca.

O telefonema entre os dois vem depois de as duas Coreias realizarem suas primeiras conversas de alto nível em dois anos. O Norte concordou em enviar uma delegação à Olimpíada de Inverno, que será realizada no Sul. Além disso, os dois países concordaram em conversar sobre a redução de tensões ao longo da Península Coreana.

Moon afirmou que está aberto a se encontrar com Kim Jong-un para resolver o impasse nuclear da Coreia do Norte. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;