Cultura & Lazer Titulo Sesc Pompeia
Eventos no Sesc Pompeia discutem diversidade, imigração e direitos humanos
10/01/2018 | 17:14
Compartilhar notícia


O Sesc Pompeia realiza a partir desta quinta-feira, 11, a primeira edição do Boteco de Férias, evento com atividades que pretendem discutir temas como migração, etnias, culturas indígena e africana, gordofobia e direitos humanos. São palestras, oficinas e encontros com pensadores e artistas brasileiros e estrangeiros, que vão até o dia 24 de fevereiro - tudo tem entrada gratuita, basta retirar os ingressos no local.

O primeiro evento é um bate papo com a pesquisadora e ativista Djamila Ribeiro, sobre local de fala e escrita acadêmica, nesta quinta-feira, às 19h30.

Entre outras atividades programadas, está um papo com o grupo de rap indígena Brô MCs e com Kunumi MC, que fazem músicas em português e guarani para discutir questões históricas (23/2, às 19h30).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;