Política Titulo
Temer chega ao Planalto e posse de ministra do Trabalho ainda é incerta
Por
09/01/2018 | 10:49
Compartilhar notícia


O presidente Michel Temer chegou na manhã desta terça-feira, 9, ao Palácio do Planalto e, até a publicação desta matéria, a agenda previa apenas um encontro às 16h com o líder do MDB no Senado, senador Raimundo Lira. Apesar disso, está "pré-marcada" a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB) como ministra do Trabalho, às 15h. Para isso, no entanto, o governo espera derrubar a liminar que impede que a filha de Roberto Jefferson assuma o cargo.

A Justiça Federal suspendeu na segunda-feira, 8, a nomeação e a cerimônia de posse de Cristiane Brasil (PTB-RJ), condenada em processo trabalhista. A decisão é provisória, e a Presidência da República acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para recorrer. A AGU informou que já entrou com o recurso contra a suspensão no Tribunal Regional Federal da 2ª Região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;