Esportes Titulo Comodidade
S.Bernardo recebe o Ceará e planeja continuar em casa

Vitória garante ao Tigrinho possibilidade de decidir vaga atuando ao lado de sua torcida

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com bastante moral após ter goleado o São Caetano por 3 a 0, sábado, e garantido vaga antecipada à segunda fase da Copa São Paulo Júnior, o São Bernardo volta a campo hoje (16h), no Baetão, para decidir a liderança do Grupo 25 contra o Ceará. A entrada é gratuita.

A equipe cearense também passou pelo Azulão e vem igualmente embalada por goleada de 6 a 0 sobre o frágil Rio Branco-AC. Esse último resultado, aliás, foi decisivo para dar aos nordestinos a importante vantagem de jogar pelo empate, já que agora têm melhor saldo de gols que o Tigrinho – sete contra cinco.

O técnico do São Bernardo, Tiago Fernando, exige outra vitória para que o time termine em primeiro na chave e enfrente o Água Santa, vice-líder do Grupo 26, no Baetão. Se for o segundo, terá de encarar o Vasco em Diadema.

“Temos de ir para o jogo com obrigação de fazer os noves pontos e pegar o segundo do outro grupo. Mas precisamos estar preparados para todas as situações e entrar focados por mais que já estejamos classificados”, comentou Tiago.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;