Internacional Titulo Após adiar viagem
Mike Pence visitará o Oriente Médio neste mês, após ter adiado viagem
08/01/2018 | 16:26
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, visitará o Egito, a Jordânia e Israel no fim deste mês, depois de adiar uma viagem ao Oriente Médio marcada inicialmente para dezembro na esteira da decisão do presidente americano, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

A Casa Branca afirmou que Pence viajará para a região de 19 a 23 de janeiro, começando com uma reunião no Cairo com o presidente egípcio, Abdel-Fattah el-Sissi. Pence também irá conversar com o rei Abdullah II, da Jordânia, e, em seguida, ficará Fois dias em Israel para reuniões e eventos.

A agenda de Pence em Israel inclui encontros com o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, e visitas ao Muro das Lamentações e ao memorial do Holocausto Yad Vashem. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;