Cultura & Lazer Titulo
Mariah Carey roubando o lugar de Meryl Streep, Tom Hanks servindo drinks... tudo o que você não viu no Globo de Ouro!
Por
08/01/2018 | 11:10
Compartilhar notícia


Na noite do último domingo, dia 7, aconteceu o Globo de Ouro, que premiou os maiores nomes de Hollywood. Mas, como em qualquer grande evento, muita coisa acaba passando despercebida e, por isso, o ESTRELANDO reuniu nesta galeria tudo o que rolou no evento - e você não viu! Angelina Jolie, por exemplo, foi acompanhada de alguém para lá de especial: seu filho Pax Thien. First They Killed My Father, o filme produzido por Jolie, concorreu ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Quem também levou um acompanhante muito especial foi Ricky Martin. O cantor levou o namorado, o artista plástico Jwan Yosef, para a premiação. Na chegada, de mãos dadas, o casal posou junto e trocou carinhos diante das câmeras. Awn!

Claro que o evento também teve seus fatos inusitados! Em um momento, Mariah Carey pegou o assento de Meryl Streep, mas acabou recebendo uma resposta bem gentil da veterana. No Twitter, a cantora contou como aconteceu: Depois de um intervalo comercial, peguei o primeiro assento disponível, que era ao lado de Steven Spielberg. Após o primeiro comercial, advinha quem volta para o lugar dela..., e continuou, em outro tuíte: EU: Querida Meryl, por favor, me desculpe! MERYL STREEP: Você pode pegar o meu lugar qualquer hora! Fala sério, que honra Mariah?!

Aliás, graças às redes sociais, podemos ficar literalmente por dentro do evento! Durante o primeiro intervalo, Tom Hanks foi flagrado levando uma bandeja de drinks para a mesa do filme The Post: A Guerra Secreta, protagonizado por ele e Meryl Streep. No Twitter, o produtor Dan Fogelman compartilhou a foto e declarou: Melhor coisa que eu vi aqui. Tom Hanks levando uma bandeja de martinis para sua mesa. O melhor. Gente como a gente!

Gravidíssima, Eva Longoria posou com as mãos no barrigão. A mamãe de primeira viagem, que foi acompanhada da amiga Reese Witherspoon, escolheu um vestido justo, fendado e com um decote poderoso.

Anne Hathaway não cruzou o tapete vermelho da premiação, mas mesmo de sua casa fez questão de apoiar a causa que norteou o evento e vestir preto, em protesto aos casos de assédio sexual. Em solidariedade, doente da minha cama, escreveu a estrela na legenda do clique compartilhado.

Aliás, falando em protesto, atrizes e ativistas posaram todas juntas, vestindo preto, nos bastidores do Globo de Ouro e a foto foi compartilhada no Instagram do movimento Time's Up, que apoia o fim do assédio sexual em locais de trabalho. A legenda dizia o seguinte: Atrizes + ativista = por que vestimos preto; para prestar solidariedade às nossas irmãs e dizer que chegou ao fim a desigualdade de poder em todas as indústrias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;