Cultura & Lazer Titulo Amor não tem fronteiras
Neymar freta jatinho para Bruna Marquezine após cancelamento de vôo
Por
05/01/2018 | 18:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


E pelo jeito BruMar voltou firme e forte! Após o casal passar o Réveillon em clima de romance, com direito a foto com fãs, declaração no Instagram e choro de despedida, eles mostraram que o amor não tem fronteiras. A prova mais recente foi quando Neymar resolveu atacar de príncipe encantado, mas no lugar de um cavalo branco, ele tinha um jatinho! Não entendeu nada? Então deixa que a gente te explica!

O que aconteceu foi que Bruna Marquezine foi embora de Recife nesta quinta-feira, porém seu vôo para o Rio de Janeiro foi cancelado. Ao ficar sabendo, Neymar, que está em Paris, não poderia deixar a amada sozinha e resolveu dar uma mãozinha. O astro do Paris Saint-Germain fretou um jato para ela poder ir sã e salva para sua casa.

Quem presenciou, e ainda aproveitou a carona foi a atriz Luana Xaviar que estava com Bruna Marquezine. Ela ainda não perdeu a oportunidade e compartilhou o momento em sua conta de Instagram com a legenda: É por isso que agora sou súdita da @brumarquezine e também por isso que farei uma estátua do @neymarjr lá em Sepetiba. Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje pro Rio, eis que de repente #Brumar surge com esse frete aí de Recife pro Rio. Obs: o vídeo foi idealizado e filmado pela minha BFF Bru hahahahahhahah

E se você acha que só Neymar que está apaixonado, está enganado, porque Bruna também já faz planos de rever o jogador. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, a atriz pretende adiantar ao máximo suas cenas de Deus Salve o Rei, próxima novela da Globo em que ela é uma das protagonistas, para poder passar um tempinho ao lado de seu amado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;