Política Titulo Saída
Exoneração do ministro Marcos Pereira é publicada
05/01/2018 | 08:35
Compartilhar notícia


A exoneração de Marcos Pereira do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços está publicada na edição desta sexta-feira, 5, do Diário Oficial da União (DOU). Marcos Pereira, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e um dos líderes do Partido Republicano Brasileiro (PRB), pediu demissão ao presidente Michel Temer na quarta-feira, 3, "por razões pessoais".

Ao entregar o cargo, Pereira reiterou apoio ao governo Temer. O ex-ministro tem dito nos bastidores que precisa reestruturar o partido nacionalmente para as eleições de 2018 e que poderá ser candidato a deputado federal pela sigla.

O MDIC informou em nota que o secretário executivo Marcos Jorge de Lima atuará como ministro interino "até uma definição do Palácio do Planalto" sobre o novo titular da pasta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;