Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mano elogia reforços em apresentação e diz que Cruzeiro vai atender expectativas



03/01/2018 | 19:43


O técnico Mano Menezes não escondeu a sua satisfação com os reforços para a temporada de 2018. Durante a apresentação do elenco do Cruzeiro, realizada nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, ele elogiou os contratados e foi sincero ao afirmar que o time pode atender todas as expectativas criadas sobre ele.

Para a próxima temporada, a equipe já acertou com o lateral-direito Edilson, os laterais-esquerdos Marcelo Hermes e Egídio, o volante Bruno Silva, o atacante David e o centroavante Fred.

"Antes de sairmos da temporada de 2017, falamos várias vezes que iríamos nortear os passos do Cruzeiro na busca por reforços. Entendíamos que tínhamos um ótimo time e que, mesmo dentro desse ótimo time, tínhamos algumas carências que deveríamos suprir para que, ao final das contratações, avaliássemos que qualificamos time e elenco", ponderou o treinador, antes de acrescentar.

"E é esta a avaliação que estamos fazendo nesse primeiro momento. Conseguimos qualificar para podermos estar aptos a atender todas as expectativas que se criam neste ano importante", assegurou Mano Menezes.

Ainda assim, apesar de confiante, o treinador assegurou que elenco não ganha jogo. É preciso, também, segundo ele, muita dedicação. "O trabalho é duro, mas a dedicação vai ser muito grande. Muitos dos jogadores que temos no nosso grupo já sabem desse caminho das vitórias, que é também um caminho de sacrifício. Ninguém consegue absolutamente nada se não entender isso claramente e não executar na prática".

Na apresentação desta quarta-feira, o elenco do Cruzeiro participou de um encontro com membros da comissão técnica e com a nova diretoria do Cruzeiro. Falaram durante a atividade o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, o vice de futebol Itair Machado e o diretor de futebol Marcelo Djian, entre outros. Depois, os jogadores realizaram trabalhos internos e iniciaram a preparação para 2018.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados