Cultura & Lazer Titulo
Ed Sheeran participará de Os Simpsons
03/01/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Ed Sheeran tinha sido confirmado para fazer uma aparição em Os Simpsons. Na ocasião, o cantor anunciou a novidade pelo Instagram e contou que sua versão animada teria um affair com Lisa Simpson no episódio. Agora, finalmente, a participação do astro irá ao ar na TV americana.

O episódio se chamará Haw Haw Land, uma paródia ao longa La La Land. Em nova prévia divulgada pelo canal Fox, Ed Sheeran toca piano e tenta impressionar Lisa, e reclama que ela não o aplaudiu depois da performance. É possível ainda ver os dois tocando juntos e Homer batendo nas paredes reclamando do barulho! O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 7 de janeiro.

E essa não é a primeira vez que Ed Sheeran dá as caras nas telinhas. Em 2017, o cantor fez uma pontinha na sétima temporada de Game of Thrones. Será que ele vai investir na carreira de ator?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;