Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após desistir em Doha, Djokovic confirma presença em 2 torneios de exibição



03/01/2018 | 16:53


Após seis meses parado, o sérvio Novak Djokovic deve finalmente voltar às quadras na próxima semana. Foi, ao menos, o que garantiu o próprio tenista nesta quarta-feira, em um comunicado oficial publicado em seu site.

Recuperando-se de contusão desde a metade do ano passado, Novak Djokovic era aguardado para disputar o ATP 250 de Doha, no Catar, e uma competição de exibição nos Emirados Árabes Unidos, o Mubadala World Tennis Championship. E, após novamente sentir um problema no cotovelo direito, ele desistiu de ambos.

Mas, em preparação para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada que começa no próximo dia 15, o sérvio revelou nesta quarta-feira que está melhor. Vai, assim, disputar os torneios de exibição Kooyong Classic, entre 9 e 12 deste mês, e o Tie Break Tens, na noite do dia 10. Ambos serão realizados em Melbourne.

Ainda assim, Novak Djokovic evitou confirmar a sua participação no Aberto da Austrália, competição vencida seis vezes por ele. "Depois dos dois eventos, será tomada a decisão sobre sua participação no primeiro Grand Slam da temporada", explicou o comunicado oficial.

Novak Djokovic não joga competitivamente desde que abandonou o seu confronto pelas quartas de final de Wimbledon, em julho do ano passado. Desde então, ele despencou da quarta para a 12.ª colocação no ranking da ATP.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados