Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Para Alckmin, Bolsonaro e Lula não têm chance

Wilson Dias / Fotos Públicas  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/01/2018 | 07:30


Apesar de figurarem na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não têm chances na eleição deste ano, afirmou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Em entrevista concedida nesta terça-feira, dia 2, ao Canal Rural, o tucano - um dos pré-candidatos de seu partido ao Planalto - disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de "recall". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados