Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Serviço elétrico apresenta falhas em diversas regiões da Venezuela

Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/01/2018 | 20:33


Uma série de falhas no serviço elétrico deixaram alguns setores do leste de Caracas e de outras regiões centrais na Venezuela sem eletricidade nesta terça-feira, confirmaram as autoridades do país. Apagões nos municípios de Sucre e Chacao foram informados pela Corporación Eléctrica Nacional (Corpolec) por meio do Twitter.

Outras interrupções foram registradas em Estados centrais como Miranda, Aragua, Carabobo e Guárico, assim como nos Estados de Lara e Falcón, localizados na região centro-leste do país.

O ministro de Energia Elétrica, Luis Motta Domínguez, advertiu na segunda-feira, em seu perfil no Twitter, que as fortes chuvas que atingiram o país nos últimos dias poderiam provocar a interrupção do serviço elétrico.

Desde 2008, falhas elétricas são presenciadas na Venezuela com mais frequência, o que as autoridades do país atribuem, em sua maior parte, a ações de sabotagem dos adversários políticos. A oposição tem rechaçado essas acusações e sustenta que os apagões, na maioria dos casos, são consequência de insuficiências na capacidade de geração, falhas na manutenção das instalações e defeitos gerais. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados