Tecnologia Titulo Plataforma
YouTube: conheça os 50 canais mais populares da rede social
Bianca Bellucci
Do 33Giga
02/01/2018 | 16:51
Compartilhar notícia
Divulgação


Se antes o YouTube era uma mídia alternativa para quem quisesse se expressar, hoje é a primeira escolha para quem quer conquistar fãs. A força da plataforma cresceu de tal forma que os usuários até ganharam a fama de influenciadores. E existe até quem converse com mais de 30 milhões de inscritos. A seguir, confira quais são os 50 maiores canais da rede social. O ranking é baseado no site Social Blade. A página é responsável por mostrar estatísticas atualizadas sobre YouTube, Instagram, Twitter e Twitch. Os números são de dezembro de 2017.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
 
<
>

Leia mais
Despacito, Hello e Shake it Off: confira os vídeos mais assistidos no YouTube de todos os tempos


YouTube: conheça os 50 canais brasileiros mais populares da rede social


Descubra quais são os vídeos mais odiados do YouTube




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;