Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Oficializado pelo Palmeiras, Emerson Santos assina por cinco anos com o Palmeiras

Divulgação/Botafogo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/01/2018 | 13:03


Emerson Santos é oficialmente jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, a diretoria do clube paulista oficializou a contratação do zagueiro, que estava no Botafogo. Além disso, o time explicou que o jogador assinou um acordo por cinco temporadas, até o final de 2022.

A contratação de Emerson Santos pelo Palmeiras era dada como certa há alguns meses, pois durante a disputa do último Campeonato Brasileiro o clube havia fechado a um acordo prévio com o jogador. A sua chegada, porém, só pôde ser oficializada no início de 2018, pois o zagueiro tinha contrato até 31 de dezembro de 2017 com o time carioca.

Livre, Emerson Santos foi confirmado como reforço do Palmeiras, o quinto para a temporada 2018. Antes dele, o time contratou o goleiro Weverton (ex-Atlético-PR), os laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) e Diogo Barbosa (ex-Cruzeiro) e o meia Lucas Lima (ex-Santos).

O Palmeiras será o segundo clube da carreira profissional de Emerson Santos. Ele foi formado nas divisões de base do Botafogo, time onde iniciou a sua carreira profissional em 2015. Como o seu contrato se encerrou, o time carioca não receberá nada pela transação, que terá o pagamento de luvas ao jogador como único custo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados