Social Titulo Arte
Polo Design Center reúne profissionais para celebrar 2018

Andreense Marcelo Rosenbaum foi homenageado na atividade

Por Juliana Bontorim
02/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Rodrigo de Paula/ Divulgação


 Grupo exalta dedicação de profissionais décor

 Pela 17ª edição, o Polo Design Center selou o fim de ano em ritmo de festa com associados. Desta vez, em São Caetano, em bufê com decoração clean, mas imponente, a nova diretoria contemplou destaques com troféu idealizado pelo designer de interiores Marcelo Rosenbaum – andreense, que foi homenageado na atividade. Além disso, a ação solidária realizada por profissionais e lojistas vivenciou momento de grande estima por todos e anunciou o novo local, que será restaurado em 2018. Trata-se d Grupo Luz, em São Caetano. Para deixar tudo mais agitado, a banda Groove Samba levou os celebrantes para a pista. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Evolução

 Unidades de Diadema, São Bernardo e Santo André do Crami (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância), celebram o ano com festa. “2017 foi para nós tempo de grandes avanços”, comenta a coordenadora técnica  Ligía Caravieri, sobre aumento de atendimentos.

No clima

 Programação agitada na creche Cidade dos Meninos, em Santo André, marcou o fim de ano. “Realizamos a campanha de Natal com entrega de sacolinhas, a chegada do Papai Noel de helicóptero e as apresentações para as famílias”, explica o assistente de coordenação administrativa, Rogério Braga.

Presenteados

 A entidade social andreense  Todo Mundo Feliz encerrou as atividades de fim de ano com entrega de 145 sacolinhas com roupa, sapato, brinquedos e caixa de bombom para os pequenos do grupo. Além disso, realizou a a formatura de 30 crianças e promoveu almoço especial de Natal para os petizes.


Juntos

 Foram arrecadadas mais de 12 toneladas na campanha Natal com Fartura, organizada pela igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Bagnara, em Mauá. A ação já possui oito anos de tradição e foi neste ano instituída como dia municipal no calendário da cidade, de acordo com o pastor-presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;