Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro em Fernando de Noronha
31/12/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


2018 vai começar cheio de alegria para os fãs do casal Brumar! Isso porque, na noite de 30 de dezembro, os dois assumiram que reataram o namoro, com direito a muitos cliques juntinhos, em uma festa em Fernando de Noronha.

O jogador chegou à ilha para ficar hospedado na mesma pousada que a atriz, propriedade de Bruno Gagliasso. No Instagram Stories, deu pra ver que o próprio Bruno foi buscar Neymar no aeroporto.

Além de não se importarem com os cliques do fotógrafo Raul Aragão, que compartilhou as imagens, eles também se divertiram e muito na pista de dança, como filmado por pessoas presentes no evento.

E olha lá, eles já até posaram juntinhos com outro casal, a top model Izabel Goulart e o namorado dela, o goleiro Kevin Trapp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;