Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ataque suicida mata pelo menos 15 pessoas em funeral no leste do Afeganistão

Associated Press Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/12/2017 | 10:52


Pelo menos 15 pessoas morreram em um ataque suicida neste domingo no leste do Afeganistão durante o funeral de uma autoridade local. Noor Ahmad Habibi, porta-voz adjunto do governador da província de Nangarhar, disse que o suicida disparou o seu colete de explosivos entre as pessoas reunidas para lamentar a morte de um ex-chefe distrital na capital provincial, Jalalabad. Ele disse que 14 outras pessoas ficaram feridas.

Ninguém reivindicou imediatamente o ataque. O Taleban e um afiliado do Estado Islâmico atuam em Nangarhar e normalmente têm como alvo forças de segurança e oficiais locais.

Na cidade de Mazar-i-Sharif, no norte do país, uma bomba explodiu no sábado, ferindo 12 pessoas, de acordo com o general Abdul Raziq Qaderi, vice-chefe da polícia provincial. Ninguém reivindicou o ataque. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados