Cultura & Lazer Titulo Radar
Maquiagens favoritas da noiva do Príncipe Harry estão à venda no Brasil
31/12/2017 | 09:00
Compartilhar notícia
Associated Press


A atriz norte-americana Meghan Markle, que recentemente anunciou seu noivado com o Príncipe Harry, é um fashionista em ascensão, que vale manter no radar - tanto que a bolsa usada por ela em seu primeiro evento como membro oficial da família real britânica esgotou em 11 minutos.

Em entrevista ao portal especializado em beleza norte-americano Allure, Meghan contou quais são os seus itens de maquiagem indispensáveis. "Amo o blush Orgasm, da Nars, uso ele em frente e fora das câmeras, porque ele dá um brilho lindo, como se viesse de dentro", disse; "Minha máscara favorita é a Diorshow Iconic, da Dior, e também amo o pó solto da Make Up Forever HD Powder, que deixa sua pele iluminada e natural, sem ficar com aparência oleosa."

Todos os produtos citados por Meghan estão à venda na Sephora Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;