Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Maduro afirma que diálogo com a oposição será retomado em janeiro

Associated Press Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/12/2017 | 23:41


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o processo de diálogo entre o governo e a oposição será retomado na segunda semana de janeiro, em um esforço para resolver a severa crise econômica e política no país sul-americano.

Durante um programa de rádio, Maduro disse que acredita no diálogo, mas não perdeu a oportunidade de criticar novamente os líderes da oposição. Ele considerou que a Justiça deve agir contra pessoas como o presidente da Assembleia Nacional, o deputado opositor Julio Borges, que, de acordo com Maduro, estaria atualmente no exterior conspirando para aumentar as sanções financeiras internacionais contra a Venezuela.

O presidente comentou que a retomada das conversas seria entre 11 e 12 de janeiro. O anúncio vem após a segunda rodada de negociações na República Dominicana em 15 de dezembro. Nesse encontro, segundo integrantes do governo, o diálogo foi construtivo. Maduro expressou esperança de que logo um acordo seja alcançado, ainda que a oposição não veja essa possibilidade tão próxima e argumenta que mais negociações são necessárias. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados