Tecnologia Titulo
5 séries sobre tecnologia e o futuro para você assistir na Netflix
Marcella Blass
Do 33Giga
18/12/2017 | 11:29
Compartilhar notícia


As inovações tecnológicas são constantes. Com isso sempre em mente, os canais de TV e produtores de conteúdo não param de escrever roteiros focados em como a tecnologia pode solucionar e criar problemas. Se você se interessa pelo assunto, não deixe de conferir esta lista do 33Giga com cinco séries tecnológicas disponíveis no serviço de streaming.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Black Mirror  – atualmente em sua terceira temporada, a série britânica criada por Charlie Brooker retrata e satiriza, de forma sombria, a sociedade contemporânea e as possíveis consequências de sua relação com a tecnologia. Os episódios não são sequenciais, cada um conta uma história com início, meio e fim, o que permite que você assista na ordem que preferir.

Scorpion – inspirada em uma história real, a série acompanha um profissional da computação que hackeou a NASA ainda na infância. Agora, adulto, ele faz parte de uma equipe formada por gênios da tecnologia que são convocados para ajudar a para ameaças tecnológicas mundias. Seu dever é usar a favor  população as mesmas habilidades que lhe causaram problemas com o governo quando criança.

Projeto Coelho Branco –  se lembra dos Caçadores de Mitos? Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara voltaram e são os investigadores principais dessa série original Netflix. Juntos, eles vão tentar desvendar estranhos eventos que vão desde os principais avanços tecnológicos até guerras mundiais.

3% – após uma série de eventos que deixaram o planeta devastado, um local do Brasil é dividido apenas em Continente, onde as pessoas vivem na miséria, e Maralto, local no qual há abundância e oportunidade de prosperar. Para chegar até lá, é preciso passar pelo Processo, uma seleção que usa tecnologia, jogos físicos e mentais para selecionar apenas os 3% dps candidatos que merecem ir para o outro lado.

Erased – Depois de usar seu dom para salvar diversos estranhos, Satoru usa a possibilidade de viajar no tempo para tentar evitar, 18 anos antes, a morte da mãe e de três colegas de classe. A série de 12 episódios é baseada no mangá e anime de mesmo nome (ou Boku dake ga Inai Machi, em japonês).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;