Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Discovery Kids agita férias com sessões de filmes aos sábados

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

28/12/2017 | 22:06


O ano de 2018 começa com programação especial no Discovery Kids. Parte da grade do canal pago está tomada por novidades dentro das possibilidades de longas-metragens para toda a família e crianças de todas as idades. Nos sábados do mês, sempre a partir das 22h, o público pode acompanhar as sessões do projeto Cineclube Discovey Kids, com apresentação dos primeiros filmes da nova temporada.

A abertura, no dia 6, fica por conta da animação Bunyan e Babe - Os Amigos da Floresta (2017). Na história, os irmãos Travis e Whitney viajam até o rancho dos avós para passar as férias de verão. Mas Travis conhece o grandalhão Paul Bunyan e o touro Babe, que vivem em outra dimensão e aparecem no local. Os novos amigos se juntam para tentar impedir que o local seja vendido e transformado em grande empreendimento.

No dia 13, é a vez da sessão dupla com exibição do sucesso Shrek 2 (2004), aventura que mostra o primeiro contato entre a dupla formada pelo ogro mal-humorado e o falante Burro com o carismático Gato de Botas, e a sequência Shrek Terceiro (2007).

A agenda do Cineclube Discovey Kids no dia 20 traz as magias de Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005). O filme mostra como a chegada da misteriosa babá McPhee muda a vida das crianças da família Brown. Grande parte do desafio da protagonista é controlar os agitados irmãos.

O encerramento fica a cargo de Meu Dinossauro de Estimação (2017). Misturando desenho animado com cenários e atores reais, a produção mostra a amizade entre o pequeno Jake e um estranho filhote de réptil. A agitação começa quando o animal cresce muito e começa a revelar mistérios da cidade pacata onde vivem. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados