Social Titulo Ceia especial
Banqueteiro andreense dá dicas de decoração de mesa especial para Réveillon

Raul Fornero fala sobre as cores para utilizar na ceia de Ano-Novo

Juliana Bontorim
29/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia


Que tal inovar na ceia de Ano-Novo?

 Para quem deseja receber as pessoas em casa, o banqueteiro andreense Raul Fornero dá dicas de como montar uma mesa especial. “Neste tipo de encontro em que as pessoas querem descontrair e movimentar-se, é legal apostar em uma gastronômia prática, como finger foods”, explica o especialista. Para quem planeja caprichar na ceia do Ano-Novo, mas quer sair do tradicional branco em toda a decoração, Fornero indica usar a cor clara como base e abraçar a composição com tons mais vivos, como o violeta. “Você pode usar em detalhes como arranjos de flores, pratos e até mesmo em alimentos, como mirtilo, beringela e acalchofras”, ressalta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por aí...

Chegada na região

 Atriz Fernanda Souza e a youtuber Taciele Alcolea (foto) estiveram presentes em inauguração da nova unidade da Sodimac (Sociedad Distribuidora de Materiales de Construcción), varejista líder no setor de material para construção, na Anchieta, divisa com São Bernardo. “Percebe-se hoje um movimento no Brasil falando de ‘atacarejo’ da construção. por isso o praticamos em um ambiente acolhedor”, enfatiza o diretor presidente da Construdecor, empresa que opera as lojas da marca, Eduardo de Vries.

Movimentação...

Cheios de atitude

 Projeto Estrelas do Amanhã, realizado pela Mercedes-Benz, em São Bernardo, forma 36 jovens em iniciativa de capacitação profissional, com parceria do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). “Essa data é muito importante para esses estudantes, afinal, a conclusão de um ciclo de estudo é sempre um passo a mais em direção a um futuro promissor”, ressalta o presidente da unidade brasileira e CEO América Latina, Philipp Schiemer. 

De olho

 Em conversa com a coluna, o diretor do Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano, Carlos Lotfi, contou, exclusivamente, que a unidade está com 150 novas vagas de emprego nas áreas administrativas e de enfermagem. “As oportunidades surgem exatamente por conta do crescimento no volume de atendimento”, ressalta. Ao todo, 500 colaboradores fazem parte do quadro. A expectativa é que chegue a 1.500. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;