Setecidades Titulo Crime
Homem é preso por tráfico de drogas
Do Diário OnLine
28/12/2017 | 13:10
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem foi preso por tráfico de drogas no início da noite desta quarta-feira (27), em São Bernardo.

Policiais militares faziam ronda na Rua Alberto Benecada, no bairro Ferrazópolis, quando suspeitaram da atitude de dois indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir a pé.

Durante a tentativa de fuga, um deles dispensou uma pochete que continha 19 porções de maconha, 73 pinos de cocaína, 36 pinos de crack e R$ 35. Ao serem questionados sobre as drogas, o homem confessou que vendia entorpecentes e indicou onde estaria uma sacola com mais 34 porções de maconha e 70 pinos de crack.

A dupla foi encaminhada para o 1º DP (Centro). Um dos indivíduos era menor de idade e foi liberado. O outro homem foi preso por tráfico.


OUTRO CASO

Policiais militares do 6º Batalhão preenderam três jovens por roubo. A ação se deu quando os agentes faziam patrulhamento pelo centro da cidade e se depararam com adolescentes que haviam acabado de roubar um celular. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia), da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;