Social Titulo Educação
Associação de escolas particulares empossa novos diretores

Empresária do ramo da Educação assume pela segunda vez

Juliana Bontorim
22/12/2017 | 08:21
Compartilhar notícia
Odair Júnior/Divulgação


Troca de diretoria visa aprimorar Educação

 Em cerimônia de posse, gestora Valdineia Cavalaro passou a faixa de presidente da Aesp (Associação das Escolas Particulares) do Grande ABC para a empresária do ramo de Educação Oswana Fameli, que estará à frente da entidade pela segunda vez. Agora, a gestão será 2018/2020. 

 A troca de diretoria foi anunciada durante almoço de comemoração de fim de ano em restaurante de Santo André. “Além da manifestação que fazemos por meio dos estudos, é hora de fortalecer o ensino privado na região para encontrar soluções que sejam diferenciais para todos”, salienta a nova comandante do sindicato, ao lado do time de direção dos próximos anos, que tem como objetivo alcançar o nivelamento no ensino. 

Veja mais noticias da  nossa coluna:

Gênios

Alunos de colégio são-bernardense gabaritam prova de última fase e alcançam o primeiro lugar na edição 2017 da Olimpíada de Matemática Poliedro. Ao todo, os estudantes conquistaram sete medalhas de ouro, 26 de prata e 22 de bronze nas categorias do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental 1 e 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

Estilo

 Empreendedor Marcelo Caslini posa com Alessandra Nolivaiko e a pequena Anna Carolina em coquetel de inauguração de unidade são bernardense da marca de sandálias Rio Custom, no Shopping Metrópole. A expectativa do empresário andreense é que para o próximo ano a franquia aumente em mais três quiosques na região.

Transporte

 Quem passou pelos terminais metropolitanos de Diadema e Piraporinha participou de apresentação sobre educação no trânsito promovida por companhia de teatro da região, em parceria entre a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e a Prefeitura diademense. Em conscientização, dupla de atores interagiu com usuários para chamar a atenção em relação à segurança e ao respeito.

Herbívoros

 Cerca de 20 pessoas acompanharam dicas de alimentação saudável em curso de vegetarianismo promovido pela nutricionista funcional Dominique Horta e o mestre de ioga Victor Lino, em São Caetano. Os participantes tiveram momento de oficina culinária em preparo e degustação de pratos que substituem a proteína animal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;