Setecidades Titulo Tráfico
Dupla é presa com 4,5 kg de drogas em Diadema
Do Diário OnLine
21/12/2017 | 08:31
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (19), em Diadema, com cerca de duas mil porções de drogas, o que totalizou aproximadamente 4,5 kg de entorpecentes.

A dupla foi surpreendida pelos policiais civis dentro de uma residência, na Rua Cachalote, no bairro Eldorado. Um comparsa conseguiu fugir.

No local havia 1.314 porções de cocaína, 297 de maconha, 250 pedras de crack e anotações provenientes do tráfico.

Os homens foram encaminhados para o 4º DP (Eldorado) e presos por tráfico de drogas. A polícia segue nas buscar pelo terceiro suspeito.

Roubo de carga

Durante a Operação Força Integrada entre Polícia Militar e Civil na manhã desta quarta-feira, policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão prenderam um homem por roubo de carga da Ambev, na Vila São José, em Diadema.

Com posse da placa, o veículo foi localizado. O indivíduo que estava dirigindo tentou fugir, mas foi parado. Durante busca pessoal foi encontrado ainda um revólver calibre 32. O homem informou o paradeiro da carga e, no local indicado, outro criminoso foi detido. Duas vítimas que estavam no veículo roubado foram libertadas. 

O caso foi registrado no 2º DP (Vila Nogueira) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;