Setecidades Titulo Revitalização
Praça Lauro Gomes reabre após cinco meses de obras

Espaço ganhou novos banheiros, base da GCM e casa para o trabalho de três engraxates

Por Da Redação
21/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Praça Lauro Gomes, inaugurada em 20 de agosto de 1954, teve portões reabertos à população ontem, após ser submetida a reforma e revitalização ao longo dos últimos cinco meses. Depois de se ver livre do comércio ilegal e outras atividades irregulares, o espaço teve suas dependências devolvidas para uso do público, passando a contar com novos banheiros, base da GCM (Guarda Civil Municipal), serviço de wi-fi, além de playground, gradil, portões e bancos.

Considerada a menina dos olhos do espaço, a Fonte Princesa Isabel também teve sua estrutura restaurada. Voltou a ser ativada após 30 anos de desuso. Outra novidade entregue aos frequentadores é casa que abriga três cadeiras de engraxate, que serão utilizadas por cinco profissionais autorizados pela Prefeitura.

A reabertura do local contou com ato, que reuniu cerca de 400 pessoas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;