Cultura & Lazer Titulo
André Gonçalves esclarece fotos com morena: O ângulo ajuda a imaginação fértil
Por
20/12/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


André Gonçalves esclareceu qualquer mal entendido que possa ter acontecido após ter sido clicado em clima de intimidade com uma mulher na noite da última terça-feira, dia 19, em um barzinho no bairro do Baixo Gávea, no Rio de Janeiro. O ator explicou que estava apenas se despedindo de uma amiga e, o que parecia ser um beijo, se tratou apenas de um abraço de despedida:

Continuo muito bem casado com a Dani. Na foto estou me despedindo, só isso. O ângulo ajuda a imaginação fértil, esclareceu, frisando que continua firme e forte com Danielle Winits, que não estava presente no momento das fotos.

O galã ainda revelou que a amiga é a artista plástica Alessandra Vaghi. Nas redes sociais, ela não costuma publicar fotos de seu rosto. Já André, na mesma noite, publicou no Instagram uma foto pra lá de linda da esposa, que aparece exibindo os pernões sarados em uma foto de shortinhos. Na legenda, ele se declarou para a amada: Tu és divina e graciosa... amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;