Tecnologia Titulo
Deezer lança recurso que te ajuda a identificar músicas e artistas
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
19/12/2017 | 16:58
Compartilhar notícia


A plataforma de streaming Deezer lançou o SongCatcher, seu próprio recurso de identificação de música. A funcionalidade oferece para o usuário a possibilidade de descobrir o nome de músicas ao artistas, até então, desconhecidos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O novo recurso, desenvolvido pela ACRCloud, está em andamento há meses, e já está disponível em BETA para parte da base de usuários da Deezer. Projetado para que os fãs de música possam identificar músicas esquecidas ou descobrir faixas desconhecidas, os usuários simplesmente terão que segurar seus celulares e deixar que a função de pesquisa faça todo trabalho de busca. Quando identificadas, as canções e artistas ainda poderão ser armazenados diretamente aos favoritos ou playlists do usuário.

Leia mais: 
Retrospectiva: Saiba as músicas e artistas que você mais ouviu no Spotify em 2017
Pitty, The Chainsmokers e mais: confira músicas que falam sobre tecnologia
Deezer divulga a lista dos cantores mais ouvidos em 2017; confira

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;