Internacional Titulo
Republicanos elogiam proposta de reforma tributária nos EUA antes de votação
19/12/2017 | 15:36
Compartilhar notícia


Antes mesmo da votação da reforma tributária no Congresso dos Estados Unidos, os lideres republicanos da Câmara dos Representantes se disseram confiantes de que o projeto será aprovado nesta terça-feira e promoveram a proposta, que reduz os impostos para empresas e para os mais ricos, ao mesmo tempo em que oferecem cortes modestos nos tributos para outros americanos.

Os republicanos argumentaram, durante coletiva de imprensa, que as empresas, com os impostos menores, criarão mais empregos e farão a economia crescer ainda mais. O presidente da Câmara, Paul Ryan (Wisconsin), disse que "este é o maior exemplo de uma promessa e uma promessa a ser mantida".

Ryan rejeitou a pesquisa que mostra que o projeto é impopular. Ele insistiu que "os resultados tornarão a medida popular". Sua fala foi acompanhada por discursos de outros líderes republicanos na Câmara, que chamaram o dia de histórico e elogiaram o projeto de lei. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;