Cultura & Lazer Titulo
Ao lado de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Rafinha curte aniversário de filha de Rodrigo Faro
19/12/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


A família Faro estava mais do que feliz na tarde da última segunda-feira, dia 18. Tudo porque a filha caçula do casal Rodrigo e Vera Viel comemorou seus cinco aninhos de idade. E a festa foi em grande estilo, já que Helena aproveitou para se fantasiar de Branca de Neve, uma das princesas da Disney.

O casal também é pai de Clara, de 12 anos de idade, e Maria, de nove. E olha a família toda reunida para celebrar a data.

Helena também teve convidados mais do que especiais. Quer uma prova? Olha aí Roberto Justus, Ana Paula Siebert e Rafinha na entrada da festança. E Rafinha ainda aproveitou o momento para posar para os fotógrafos. Muito fofa, não acha?

E não foram apenas eles que passaram por lá, não. Carlos Alberto de Nóbrega levou a sua noiva, Renata Domingues, para prestigiar a filha do amigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;