Social Titulo Festa
Lions Club Santo André celebra 60 anos de história

Atividade contou com música e muitas lembranças

Michele Santos
19/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Clube celebra seis décadas 

 Em comemoração aos 60 anos de fundação do Lions Clube Santo André Centro, aproximadamente 200 pessoas participaram de jantar em espaço de festas andreense. A noite contou com atração musical do Márcio Augusto & Rock Band, além de homenagens, entre elas, para um dos fundadores do clube, Zoilo Assis Júnior, que marcou presença no encontro. “Neste ano alcançamos grandes números em nossos projetos”, comenta o presidente da divisão A1 do Grande ABC, Fernando Espírito Santo, que ressalta a participação de 4.000 estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos no Projeto Visão para Todos, além das 30 escolas e 10 mil estudantes no Projeto Cartaz da Paz.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Gastrô

Quem encerra com chave de ouro hoje, as atividades deste ano no Clube Gourmet de centro de compras em Santo André, é o chef Carlos Bertolazzi. O mestre na cozinha é conhecido por apresentar os programas Cozinha Sob Pressão e Fábrica de Casamentos, do SBT. O cardápio será brûlée de camarão e bacalhau acompanhado de zucotto de panettone para a sobremesa. 

Memórias

 Alunos da década de 1970 da escola andreense Valentim Amaral tiveram segundo encontro no sábado, em espaço gastronômico da cidade. Atividade teve arrecadação de 40 quilos de macarrão, doados para a Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias. “É preciso aproveitarmos a oportunidade de construir amizades verdadeiras com lembranças felizes”, comenta um dos organizadores, Odair Barreto.

Memória

Aos 21 anos, o são-bernardense Victor Rassoul Guedes, aposta em franquia do Croasonho, em São Bernardo, e, recebe hoje, convidados para coquetel de inauguração. “Sempre gostei deste ramo e pesquisei bastante antes de apostar na ideia”, explica. O espaço abre ao púbico amanhã.

Por aí...

Presentes

Fundo Social de Solidariedade de São Caetano recebeu doação de 653 brinquedos do Instituto General Motors, para o Natal.“Foram 3.000 peças de roupas para a nossa campanha do agasalho, além dos brinquedos e as bolas”, relembra a primeira-dama e presidente do Fundo, Denise Auricchio, sobre projetos realizados em conjunto neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;